top of page
  • Foto do escritorAdmin

Vem aí a Spiral Design...



Estúdio criativo da Spiral Criativa, a Spiral Design chega enquanto alternativa para as marcas.

Ao perceber que marcas conversam com as pessoas, e que num universo de informação rápida e globalizada as pessoas ignoram uma conversa que não seja interessante, o design tem o poder de transformar essa conversa!

Criar estratégias únicas capazes de marcar emocionalmente e criar um vínculo inspirador.

Assim surge a Spiral Design, um estúdio criativo focado em desenvolver estratégias corporativas para marcas e produtos. Desde o lançamento de uma startup, um reposicionamento de marca ou um novo serviço, a proposta é trazer um olhar simples, inteligente e emocional como solução para problemas complexos.

O propósito é descomplicar! Criar uma comunicação relevante que de voz ao valor da marca e sua mensagem seja percebida de forma clara e efetiva.

A Spiral design reúne a expertise de seu sócio-fundador, Thiago Felizzola, que em mais de quinze anos de carreira, teve a oportunidade de atuar na criação de médias e grandes agências do mercado de comunicação, atendendo clientes locais e globais de diversos segmentos.

"Participei da criação e planejamento de grandes campanhas para Nestlé, J&J e Parmalat, de ações promocionais para Nextel, L’Oreal e Whirpool, de ativações de marca e lançamentos de produtos para Kimberly-Clark e Garoto, de grandes convenções de vendas para Cielo, NET Claro e Pfizer, eventos e plataformas de relacionamento para Ambev e Mondelez. Já ajudei líderes de mercado a se reposicionarem como a Suvinil e também a engajar colaboradores do Itaú, Petrobras e da Sky. Hoje estou a frente da Spiral Design, um estúdio criativo focado em identidade de marca e branding" explica Thiago.

Ser simples para ser ouvido.

Em um mundo com muitas vozes, criar um diálogo é valioso.

Mais informações em http://spiraldesign.com.br/

36 visualizações0 comentário
bottom of page