top of page
  • Foto do escritorAdmin

Nova marca, novo site! Um projeto feito em casa...



Spiral Criativa e Spiral Design se unem para construção de nova marca e de novo site.

Um projeto detalhado de branding para apoiar o plano de crescimento da empresa, que incluiu estratégia, identidade visual, experiência de marca, além de definir o formato de suas produções e atuação em rede.

Para poder ter protagonismo no setor cultural e criativo é essencial antecipar as transformações sociais e econômicas relacionadas ao nosso negócio e dar à marca um significado maior e mais profundo.

Assim este projeto foi construído para atualizar a filosofia da Spiral Criativa – o trabalho em rede como potencial transformador da sociedade – com iniciativas, projetos e experiências radicalmente inovadoras, nas quais a cultura e a criatividade de nosso país serão sempre ferramenta, recurso e potencial transformador.

"Isso permitirá e sustentará o crescimento econômico de ambas as empresas, além de ampliar sua influência sobre os mercados locais" afirma Thiago Felizzola, sócio-fundador da Spiral Design.

Mais dinâmico, ao mesmo tempo em que investe na qualidade da informação com vídeos e imagens, o novo site atende as demandas de usabilidade; surge como resultado e reflexo do novo braço de design.

Por fim uma mudança adotada para oferecer mais qualidade aos nossos clientes, colaboradores, patrocinadores e imprensa, ampliando o potencial criativo de nossa rede!



72 visualizações0 comentário
bottom of page